1 de março de 2019

Laboratório de Psicologia de desenvolvimento

O Laboratório de Psicologia de desenvolvimento é utilizado pelo curso de Psicologia da PUC Minas Poços de Caldas

d2
d3
d4
d5

vinculado às disciplinas de Psicologia da Infância, Psicologia da Juventude, Estágio Obrigatório em Psicologia do Desenvolvimento e Psicologia do Envelhecimento. O laboratório visa aprofundar conhecimentos dos fenômenos humanos em seus diferentes momentos do ciclo vital: da infância à velhice. São realizadas reuniões com alunos para atividades específicas, orientações de estágio, grupos de estudo, atividades diversas em grupo, elaboração de projetos de pesquisa e extensão. Contém diversos recursos lúdicos a serem utilizados nos atendimentos infantis na clínica-escola. Oferece monitoria.