8 de abril de 2018

labcom3
labcom2

Laboratório de Convergência Midiática

Um dos grandes atrativos do Curso de Publicidade e Propaganda da PUC Minas em Poços de Caldas é o Laboratório de Convergência Midiática, que proporciona aos alunos a experiência de uma verdadeira produtora. O LabCom conta com inúmeros equipamentos e recursos para realizar grandes produções.

As atividades no Labcom nunca param, atendem as demandas do próprio curso como a Jornada da Comunicação e o E-COM, além de atender também as solicitações dos alunos, que buscam uma qualidade superior para execução de seus trabalhos e projetos acadêmicos. A imersão durante a realização dos projetos é uma experiência única que agrega muito conhecimento para cada aluno.

Parceiros do Centro de Pesquisas Avançadas podem contratar o estúdio, os equipamentos e a equipe de técnicos para a produção de conteúdos áudio visuais de alta qualidade, tendo o auxílio de uma equipe técnica especializada, os monitores.

• Câmeras DSLR: T1i, T31 e 70D
  • Câmeras Jornalismo: NXCam
  • Equipamento de Fotografia: Tochas, Flashes Moveis, Radio, Medidor, Kit de Panelas, Kit de Gelatinas, Sombrinhas e Softbox.
  • Equipamento de Vídeo:  PLs, Fresneis Dimerizados. Tripés, Monopes, Slider e Rebatedores.
  • Equipamentos de Captação de Áudio: Gravador Tascam, Microfones, Lapelas e Boom.
  • Fundos Infinito e Chroma Key
  • Teleprompter
  • TV 42 Polegadas com Suporte Móvel

Softwares Disponíveis:

• Premiere CS6
  • After Effects CS6
  • Lightroom CS6
  • Audition CS6
  • Photoshop CS6
  • Ilustrator CS6
  • Final Cut Pro X

Cursos e Setores que utilizam o Laboratório: